sexta-feira, 14 de março de 2014

061-CARTA PARA UBIRAJARA, ADVERTÊNCIA .

064--CARTA PARA UBIRAJARA ADVERTENCIA .

  endereços do Ubirajara, e uma advertencia a ele.
  o seu  e-mail darcijara@yahoo.com.br
 ou no twitter   @DarciUbirajara
 A Verdadeira Igreja de Deus.
A Verdadeira Igreja de Deus; Esta é uma das muitas perguntas mais polemicas que existe no mundo.  Imagina Se você for perguntar para um judeu, ele tem muitos argumentos para mostrar que toda a Bíblia surgiu na pátria deles e que eles são a Igreja Verdadeira,os padres já tem outras teorias diferente dos judeus, mas a conclusão vai ser sempre a mesma,que são os remanescentes do bispado que Pedro si quer teve, mas eles garante, que são os verdadeiros,e assim vai acontecer se você fizer a mesma pergunta para um evangélico ele descarta as respostas dos judeus, dos padres, e garante que os dons espirituais inclusive o dom das línguas tem dados a eles esta benção de estarem mais no caminho certo.

 E assim todos tem um  argumento teórico para comprovar que o seu sistema religioso está certo,até os  espíritas, muçulmanos, e a teu, cada um individualmente tem uma linha de raciocínio para defender os seus pontos de vistas; neste caso não podemos confiar em ninguém; vamos perguntar o próprio Deus. há mas Deus nunca foi visto por ninguém, sim, mas aí que está o real na sua doutrina; pois um dia ele esteve aqui na terra, e estabeleceu a única verdade que temos na terra. a verdade é Absoluta, não existe meias verdades, ou quase verdades, mas sim verdades e mentiras.

 só isto e nada mais; em algumas divisa existe muros, mas nesta não tem, pois Deus é o autor da verdade, e satanás é o autor da mentira,supomos que para alguém passar para o terreno de satanás é bem fácil, basta ser o defensor de uma mentira, só isto já classifica um individuo, como sendo servo de satanás, e inimigo de Deus.

entre os dois não há algum acordo doutrinário, os apriscos são distintos separados,pense nisto que a igreja verdadeira nasceu de Deus somente da verdade. Muito fácil então sabermos qual é a igreja verdadeira, vamos começar por aí, Deus a o homem a verdadeira doutrina, quando nos estamos fazendo uma coisa que dá tudo errado, o que fazemos para corrigimos o erro, temos que desmanchar e começar tudo de novo, pouquíssimas estruturas dão de arruma sem desmanchar, e no caso de doutrinas já que Deus não tem alguma ligação com satanás, não poderemos mesmo tentar arrumar o velho galpão sem fundamentos, temos que derruba ló  mesmo, para iniciar pelo os alicerces;

então agora vamos fazer isto, derrubem todas as tuas teorias, e vamos começar pelo os alicerces da verdade, alicerces que Deus nos deu quando esteve aqui na terra.o que todos sabem e que Deus foi quem criou todas as coisas, a terra,o céu, o mar, e tudo o que neles há, isto nunca pode ser uma teoria,em disputa com as teorias da ciência,mas isto é uma verdade absoluta que até os próprio cientistas modernos, através de pesquisas  e achados arqueológicos, estão confirmando que o livro de maior credibilidade em histórias e profecias é a Bíblia Sagrada, as suas histórias estão cada dia sendo comprovada, tanto a veracidade dos seus escritos, como a integridade dos seus artigos, portanto quando se trata de saber toda a verdade sobre Deus não temos nenhuma dúvida, este livro tem que ser a Bíblia.os padres estão por aí com a ideia de que seguem a Bíblia, mas também a história da igreja, isto é anti bíblico pois toda a historia da igreja verdadeira, está na Bíblia;

histórias a parte,são doutrinas estranhas.que para Deus é abominação. Uma coisa certa tem que começar certo, dês do principio, quando Deus criou Adão e Eva, ele sabendo que ele tinha um rival imitador; ele procurou marcar todas as suas obras com vivas provas de que a sua mão, o seu poder, a sua palavra estava ali, ele Deu então sete marcas bem legíveis do seu verdadeiro poder.para o ser humano durante toda a história, nunca esquecer e nem confundir as obras de Deus, com as invenções do seu inimigo.
 Ele preveu que satanás iria tentar negar toda a existência de Deus; e Deus então deu sete marcas, para provar a verdade.

 primeira marca, No princípio criou Deus os céus e a terra. Gênesis 1:1. ele criou todas as coisas em seis dias, isto tira qualquer ideia da  evolução do nosso planeta, Deus foi o criador em seis dias, uma lição dada por Deus, que todos nos, precisamos trabalharem durante seis dias.

 Segunda marca Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27.
ele criou o homem de pó da terra,ele criou semelhante a eles,ele soprou nas suas narinas o fôlego de vida.são muitos detalhes para nunca pensarmos ou crermos que o homem se evoluiu dos vermes, ou dos macacos.

 Terceira marcas; Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento. Gênesis 1:29. ele deu, e deixou esclarecido o melhor alimento para o ser humano, pois mais do que ninguém ele sabia a forma certa do homem se alimentar;

 quarta marca; mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gênesis 2:17. ele deixou algo proibido para mostrar que ele não aceita que os seus servos, fazerem o que quiserem, ele deu então o limite entre a obediência e a desobediência.

quinta marca; O Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden para lavrar a terra, de que fora tomado. Gênesis 3:23.   Deus ele não poupou os transgressores de ter que pagar pela as suas transgressões,não aceitou, não foi conivente com o pecado, mas os afastou os de perto de si colocando uma espada de fogo entre o santo e o pecado.

Sexta marca de Deus; E adora-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Apocalipse 13:8.  o amor, pois mesmo colocando limite entre ele e o pecado,ele estava disposto a ultrapassar todos ,e qualquer limite para resgatar o homem do seu estado de pecador,  para levar ló de volta ao seu paraíso ,e enfrentou este desafio mesmo tendo que dar o seu único filho como sacrifício,pelo o homem.

Sétima marca; Ora, havendo Deus completado no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera. Gênesis 2:2.
Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera. Gênesis 2:3.
Deus Deu um sinal inconfundível mostrando que ele exige santificação ele então santificou o Sétimo dia, mostrando que esta marca seria eterna, ele o Abençoou, mostrando que isto seria de natureza religiosa, ele então descansou, este seria um sina do poder criador de Deus, do seu poder santo, e do seu poder religioso; já que descansou sem estar cansado.
e assim temos dês do principio do mundo, todo o estilo de vida do se humano, dado dor Deus, estilo este que não foi dado por algum pastor de igrejas portanto este é o modo correto de vida dado por Deus para o ser humano. Conferindo1ºTrabalho, 2º que viemos de Deus, 3º ele deu o melhor alimento, 4º ele exige obediência, 5ºnão aceita o pecado,6ºé o autor do Amor, 7ºdeixou a marca religiosa dele para seu povo.
se você olhar vai ver que logo a partir da primeira geração de Adão, já surgiu as ideias diversas, diferente daquilo que Deus havia ensinado, porem não era o verdadeiro; Caim teve novas perspectivas e achou que poderia colocar o seu ponto de vista mais correto para ele próprio, ele teve problemas; alguém o apoiou, senão ele nunca teria nem si quer arrumado uma mulher;
 mas Deus não recebeu o sistema particular de culto de Caim. A adoração de Caim era falsa. Deus respeitou o ponto de vista de Caim, e e se prontificou orientando querendo salvar ló, mas Caim mostrou que não estava interessado nisto. Disse; Porventura se procederes bem, não se há de levantar o teu semblante? e se não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo; mas sobre ele tu deves dominar. Gênesis 4:7.
Voltando para  hoje:  podemos ver que  tudo funciona como Deus  criou,ele nunca vai deixar de ser o criador, o ser humano não tem outra maneira de comer se não for trabalhando, desobediência nunca vai ser aceita por ele, o homem nunca vai deixar de ter sido criado por ele, as sementeiras o frutos do campo nunca vai deixar de ser sementes, e de ser o melhor alimento. o sábado nunca vai deixar de ser santo, para se tornar um dia comum como os demais dias.nem o próprio Deus Desmancha os seus feitos,fez tá feito. Porem o homem pode fazer o que a sua mente pecaminosa quiser, mas um dia determinado ira ser julgado pelo os seus feitos:
 alguém quando vê estas mensagens já dizem logo, há são coisas de Adventistas, ora deixem de discriminações; Adventistas nunca criaram  nada, o sistema verdadeiro está na Bíblia, se os Adventistas encontraram primeiro parabéns para eles, mas não vão ser mais privilegiados  por isto não, Deus quer é que encontremos a verdade enquanto há tempo, o chamado é feito a todos, sem distinção, é por isto que existe o dizer que religião não salva, está certo,mas Deus dês dos dias de Caim está respectivo a o diálogo a o perdão, ora se em qualquer movimentos  religiosos fossemos salvos, não necessitava de arrependimentos e nem de perdão.de ter domínio como o próprio Deus disse, e  Caim teria sido aceito com a sua oferta sem cordeiro.
Portanto a  verdadeira religião, não vem dos ensinamentos de pastores, de igrejas atuais,  ela vem do próprio Deus Criador , o Espírito Santo de Deus que estava La naquela semana que Deus criou o Homem, e ele vai estar te orientando,  dele as  escrituras diz; A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. Gênesis 1:2. E o Filho, lemos;
1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
2 Ele estava no princípio com Deus.
3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
4 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens;  João 1,1-4. Este e o perfeito sacrifício que nos une de volta a o nosso Deus,o governo de Deus esta nestes nomes, Deus pai, Deus Filho, e Deus Espírito Santo.a Igreja de Deus é esta decifrada texto acima, Deus só tem uma igreja, quando qualquer pessoa resolve servir a Deus,que aceita os seus ensinos, aceita passar pelas as Águas batismais , e ser uma nova criatura, o nome daquela pessoa é escrito no céu, e a pessoa passa a pertencer a família de Deus na terra, mas o seu nome é escrito no céu; à universal assembleia e igreja dos primogênitos inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados; Hebreus 12:23. Contudo, não vos alegreis porque se vos submetem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. Lucas 10:20.

Só serão escrito nos céus, as pessoas que obedecer a Deus com a Doutrina de Deus, sem mistura de qualquer tipos acréscimo, mentiras, ou heresias, Deus gosta das coisas bem definidas, por isto ele deixou escrita a sua vontade em dez preceitos para todos saberem a sua vontade, veja este Link Bíblico;  Êxodo 20,1-17. Os mandamentos de Deus são estes, sem qualquer misturas com as invenções criadas pelos os Homens; Esta semana eu li um artigo de um senhor que postou muitos artigos na internet, fixando como data o ano de 2019  para a vinda de Jesus ;

ora se nem o filho  de Deus saberá o dia, Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Mateus 24:36. Olha estamos mui ansiosos por este dia, ,será o dia da restauração do poder de Jesus no seu Reiro na terra,mas olha senhor; Darci Ubirajara Fraga  eu tenho alguns elogios ao senhor, como também tenho algumas criticas, o senhor foi muito Bem na apresentação do calendário cronológico de Adão a Cristo parabéns, o senhor fez um bom esclarecimento das profecias Apocalípticas;

 porem o senhor foi muito negligente  em não postar os nomes dos livros que o senhor usou para interpretar o apocalipse, o senhor sebe que não foi só a Bíblia que o senhor estudou, para alcançar conhecimentos de profecias, o senhor  menosprezou os autores e citou só a Bíblia, quando você sabe que tu não usou só a Bíblia,daí a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus,  temos que ser honestos com todos;e principalmente com Deus, e o senhor não está sendo, pois eu li nos seus comentários sobre o Sábado, e tu disse; o sábado mencionado aqui não é estes sábados corriqueiros, que tem todas as semanas,veja o seu texto;    

Em qualquer sábado comum, semanal, podemos empreender qualquer fuga e esperar sermos bem sucedidos em nosso objetivo de fugir do mal e encontrar o bem.
 Jesus não estava se 
referindo a um sábado corriqueiro, semanal, mas a um Sábado muito especial, o Sábado Milenar que iniciar-se-á  em 2019, com a sua vinda.
 Neste Sábado Milenar toda a fuga será mal-sucedida... ninguém poderá se salvar.
 O Sétimo Dia da semana passou a ser dia sagrado ou Sábado Santo a partir do Êxodo em 1443 a.C., e por meio destes sábado eles aguardavam com ansiedade o Sábado da Lua Nova, quando então, eles entravam em descanso de suas incessantes jornadas diárias e noturnas.
 O calendário Sagrado israelita, de 360 dias, conserva até hoje esta quantidade e se inicia no primeiro dia da Lua Nova  deste ano  sagrado, que também deve se iniciar em um Sábado.

Embora a Lei do Sábado tenha sido promulgada por Moisés em 1443 a.C., ela só começou a ser cumprida no 18º ano do reinado de Josias em 620 a.C., quando se achou o Livro de Moisés no Templo de Jerusalém, pois até então, os israelitas faziam pouco caso do Livro de Moisés (2Rs 22:3,13).   Toda a Lei de Moisés e os profetas foram SOMBRAS daquilo que haviam de vir (Colossenses 2:17), ou seja: uma ANALOGIA ao que iria se suceder depois deste tempo dado aos judeus, para o seu arrependimento e aceitação do Messias. Este tempo foi de 490 anos, e expirou-se no ano 70 d.C. (Daniel 9:20-27).

 O rei Salomão disse algo semelhante:Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito (de Deus) debaixo do céu... tudo o que Deus faz durará eternamente...  O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou." (Eclesiastes 3).    Cremos nisto:
 O sábado só dever ser cumprido pelos judeus que residem em Israel, e que sejam descendentes de Jacó. 
 A Lei do Sábado é SINAL para sempre entre Deus e os judeus, na Antiga Aliança (Êx 31:16,17).
 Esta Lei e todas as demais leis mosaicas foram cumprida por Jesus na cruz.
 No sangue de Jesus derramado na cruz, se estabeleceu uma nova aliança de Deus para com todas as nações da terra (Hb 8:8-13). 
Depois deste sacrifício de Jesus, feito uma só vez para durar eternamente (Hb 10:12
), as antigas ordenanças da Lei  foram revogadas, pois a Lei nunca aperfeicou coisa alguma, pois ela é fraca e inútil para que possamos chegar a Deus (Hb 7:18,19).
 
Quanto aos CRISTÃOS, que não mais estão submetidos a Lei de Moisés e a antiga aliança, eles devem descansar de suas obras mundanas e, glorificar de sobre-modo a Deus, no dia da semana que melhor se adequar às suas condições de o fazê-lo.
 É deste modo que, com tolerância e amor, cumprimos o único e novo mandamento que Jesus nos deu "o meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei" (Jo 15:12, Mc 12:33 e 1Jo 3:23).
 Por fim, Moisés instituiu  a Lei e o culto a um determinado dia da semana... o SÁBADO.
 No sábado nenhum israelita podia trabalhar, ainda que, por extrema necessidade, tivesse que socorrer um familiar seu.;
 Antes desse fim, quando céus e terra serão extintos, Cristo reinará também sobre os ímpios, de 2019 a 3023, com o rigor da Lei de Deus (de sua boca sairá uma  espada afiada, e esta espada simboliza a Lei), (Ap 5:9-11, 19:1-7, 15).
E também reinará através de seus 144000 judeus, por mil anos na Terra; ao mesmo tempo estará com os seus eleitos nos céus.
Eleitos estes que serão sacerdotes e reinarão com ele, abrindo o Livro da Vida, examinando-o e julgando todos os homens, desde Adão até o último homem a ser nascido (Ap 20:4-6,12-15).
Jesus disse que o seu reino não era deste mundo, da terra (Jo 18:36), mas dos céus. A Terra foi amaldiçoada por Deus (Gn 3:17) e o príncipe deste mundo é Satanás, o diabo (Lc 4:6).       Os primeiros cristãos acreditavam, tanto quanto os judeus, que o mundo existiria por  seis mil anos, prefigurados nos seis dias da criação de todas as coisas por Deus.
Barnabé e Papias sustentavam a doutrina de um milênio terreno após esses seis mil anos, o sétimo milênio, em que Cristo reinaria visivelmente na Terra com a ajuda de seus fiéis seguidores . 
Após esse sétimo milênio, viria o “oitavo dia”, que seria um “Dia de eternidade” que não teria mais fim.
O domingo, dia em que Cristo ressuscitou, era um protótipo deste “oitavo dia”, além de ser o primeiro dia da semana, após o sétimo dia. 
 O número 8, ou, o oitavo, também é identificado com Vênus, a Estrela da Manhã, que é a estrela de Jesus (Mt 2:2,  Ap 22:16, Jó 38:7, Nm 24:17)
 Papias também apoiava a doutrina de um milênio terreno; e descrevia a condição bendita que prevaleceria durante este tempo.
Esta doutrina  chamada de milenismo ou quiliasmo, foi amplamente desacreditado em tempos mais recentes (em 1530, perante o imperador Carlos V, pelos luteranos, na Confissão de Augsburgo, artigo XVII), ratificando o que fizera Eusébio, bispo de Cesárea e amigo do Imperador entre os anos 325-339.  
 Eusébio em seu livro “História Eclesiástica” na página 39 da 3ª Parte, refutou Papias e sua doutrina milenista. Eusébio também questionava a validade do livro Apocalipse, entre outros, em virtude dele se opor aos quiliastas (milenistas) (*161).
 Eusébio era amigo e conselheiro do imperador Constantino Magno.
 Constantino que fora “convertido” ao catolicismo em 325, mas que nunca assistiu a uma missa, e provavelmente nem foi batizado, e que nunca abandonou de todo ao seu antigo paganismo, pois, na véspera de sua morte, prestou culto a Zeus, foi um protetor e incentivador do catolicismo em todo o seu Império por interesse pessoal, pois os cristãos eram dóceis e submissos as autoridades constituídas (Rm 13:1) olha meu amigo é vergonhoso quando vemos um estudioso da Bíblia ,chamar o sábado semanal de um dia comum, corriqueiro ;
 que o sábado surgiu no êxodo , com Moises, e que só veio a ser cumprida com o rei Josias,que Israel fazia pouco caso da lei de Moises ,e que o sábado só foi dado para os judeus,que Jesus aboliu todas as leis de Deus, que como descanso o cristão pode escolher qualquer dia,que foi Moises quem instituiu a observância do sábado, que no milênio Cristo reinará também sobre os ímpios,e reinará com os  144000 judeus fieis,  também no céu, ao mesmo tempo!  Mas ele disse o meu reino não é deste mundo,e teu completa o teu nível de conhecimento dizendo que o dia santificado agora é o domingo, O domingo, dia em que Cristo ressuscitou, era um protótipo deste “oitavo dia”, além de ser o primeiro dia da semana, após o sétimo dia. 
 O número 8, ou, o oitavo, também é identificado com Vênus, a Estrela da Manhã, que é a estrela de Jesus (Mt 2:2,  Ap 22:16, Jó 38:7, Nm 24:17) faz vergonha estas suas teorias, para explicar  as leis tu precisa fazer as diferencias entre as leis cerimoniais e a Lei de Deus, tu precisa saber que o sábado semana foi criado por Deus na semana da criação e que foi santificado por Deus, e que Cristo ressuscitou no primeiro dia da semana, a penas isto, não existe todo um cerimonial de santificação neste acontecimento,e acrescentar doutrinas também é pecado Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro:
 Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro; Apocalipse 22:18. E tu meu amigo está acrescentando um outro dia santificado! que a bíblia não ensina, a Bíblia não diz que o dia da ressurreição de Jesus algum tempo seria um dia santo,tu precisa saber como o domingo chegou ao cristianismo, o domingo era uma relíquia das adorações antigas dês dos dias de Ninrode, e veio ao cristianismo pelo os bispos de Roma e transformado em lei no cristianismo no ano 321 pelo o imperador Constantino Em março de 321, o imperador promulgou uma lei que restringia o trabalho nos domingos;
quatro séculos depois, aquela proibição fez-se extensiva a todo trabalho no domingo. Constantino insistia em celebrar como dia de descanso "o venerável dia do sol", que não é o mesmo que havia dito o mártir Justino. Este, no ano 150, em uma súplica dirigida ao imperador Antonino Pio, expôs os principais usos da Igreja e, com tal motivo, falou-lhe do domingo. Justino o chamou dia do Senhor, dia de Cristo. Os cristãos dos primeiros séculos o santificaram. Para eles, a festa do domingo era como uma repetição semanal da Páscoa.
 Os crentes estavam acostumados a rezar ajoelhados outros dias da semana, mas de pé aos domingos. O dia da ressurreição, o Senhor "tinha dado a todos os seus redimidos o direito e o valor para estar de pé diante de seu Deus." A importância do domingo aumentou embora, no século II, tenha aparecido o costume de celebrar a quarta-feira como dia em que o Alto Conselho tinha ordenado a detenção do Jesus, e na sexta-feira por ser o dia de seu Suplício. Os dois últimos dias eram de penitência, enquanto que no domingo era uma festa alegre. Próprio do "dia do Senhor" era o "ágape do Senhor".
 O imperador Constantino permitiu que no domingo se emancipassem escravos e que as autoridades lavrassem as atas daquelas emancipações. Este foi a opinião dos bispos, eu pude ver que você tem a mesma linguagem dos bispos de Roma, enquanto tu fala da santificação do domingo, foi tu quem falou que um povo é unido pela areligião que segue, e tu mostra esta união com o catolicismo;
 tu mostrou que está ligado a mesma fonte, o poder romano. Eu pude ver que o senhor usa toda uma estrutura bíblica, tanto da cronologia como das profecias, apocalíptica, para exaltar uma teoria diabólica como é o caso do domingo, o senhor está a semelhança de igreja católica, está fazendo um casamento das coisas da bíblia com as coisas dos papas, portanto a sua prudência na Bíblia só está estruturando cada vês mais o poder romano, alicerçando  eles com a sua heresia do domingo dando a impressão que o domingo está na bíblia, dando a impressão que Jesus santificou mesmo o domingo, tu pode não saber ou até não acreditar, mas as suas colocações, como um sábio nas escrituras são uma força viva do poder de satanás com todo o poder e engano da mentira, para confundir os sinceros, mas a mentira por se mesmo se destroem, tu vai passar uma grande decepção com perigo até de ser preso por está usando de ma fé com o mundo inteiro, falando dos mistérios do Apocalipse com tanta certeza

;você vai ter problemas quando chegar o ano de 2019 e Cristo não Aparecer  pois você, está falando abertamente, como se este acontecimento da volta de Jesus, estivesse sobre a sua responsabilidade,quando nem servo de Deus você é, já que vivem exaltando as leis do papa, a sua obra não é de Deus, pois Deus não tem nenhuma união com satanás, e você tem,  pois está exaltando a lei do príncipe das trevas, você é um inventor de males, e está usando as profecias apocalípticas, para se promover, aparecer  e vender o seu Livro que logo logo  vai está por aí todos os volume com um amontoado de profecias com datas vencidas,mas não cumprida como as tão conhecidas obras de  mais um falso profeta.

 

Que apareceu para enganas o povo, A gente precisa ter muito cuidado com aquilo que vivemos pregando,e você vai sentir isto na pele. Sr obirajara você está cometendo muitas barbaridades, mas esta de inocentar Constantino e dizer que foi Jesus que aboliu a lei, e criou o domingo, o Sr está de brincadeirinha com Jesus , a lei que chegou o tempo final dela foi só as leis cerimoniais, mas não os dez mandamentos. O  Sábado semanal ,veio  da  semana da criação, é perfeito, e santo, Jesus não mexeu em nada da  estrutura  doutrinária da semana da criação, os dez mandamentos é uma revelação  do caráter de Deus que não pode ser mudado, enquanto que o domingo, não poderá nunca ser um sinal de novos tempos, pois a sua origem foi no paganismo  babilônico, entre os adoradores dos astros,
14 Depois me levou à entrada da porta da casa do Senhor, que olha para o norte; e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando por Tamuz.
15 Então me disse: Viste, filho do homem? Verás ainda maiores abominações do que estas.
16 E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor; e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e assim, virados para o oriente, adoravam o sol.  Ezequiel 8,14-16.

Esta idolatria voltada para  Tamuz, voltada para o oriente, para o sol é coisa da prostituta mãe das abominações de terra,isto vei do tempo da Babilônia  pagãn,os papas apenas adaptaram para o cristianismo deles, e tu meu Amigo está ligado com todo este sistema de idolatria, e vir dizer que está explicando as profecias! Tu nem sabe o que está dizendo, ai de você se tu não mudar de ideia antes de Cristo voltar, tu precisa se converter ao Deus da Bíblia,e não ficar enganando a si mesmo, e aos outros.

tú cometeu tantas ignorâncias , que até os ateus estão sabendo que o sol está morrendo, tu mesmo até se referiu em uma das pragas apocalíptica que vai atingis o sol, O quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhante, e semelhantemente a da noite. Apocalipse 8:12.

E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue; Apocalipse 6:12.  no reino de Cristo o sol não existirá, E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos. Apocalipse 22:5. A cidade não necessita nem do sol, nem da lua, para que nela resplandeçam, porém a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. Apocalipse 21:23.
Agora meu amigo tu vim na internet pregar a restauração do culto dominical, então você prega é a restauração do poder papal e não o reino de Cristo,vamos parar com isto pois tu tem uma vida também a prestar conta diante de Deus, tu já foi longe demais  Cristo virá em breve, que poderá ser antes, ou depois de 2019, ele não marcou estas datas; escute amigo o meu conselho, se converta logo ; a vinda dele em 2019 será só para você, que irá pagar o preço por ter corrido adiante a se afagado com os seus lábios,perante o mundo , Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7.

 

 Como Encontrar a Igreja Verdadeira? jrp.mensageiro@hotmail.com

www.jesusvoltara.com.br/.../25_igreja _verdadeira.... - Translate this page Como encontrar a igreja verdadeira ?, Estudo Bíblico Descobrindo a Bíblia ... Oscapítulos 12 e 14 de Apocalipse resumem a mensagem especial de Deus para nós hoje. ... Apocalipse 12:10 (Compare com João 12:31 e Lucas 10:18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário